Problemas erros e Bugs no KDMO e GDMO


BugsReportDMO 569x263
 
Esse Post será atualizado sempre, se souber de algum erro bug nos avise nos comentários .
 

Levando DC  toda hora ? Não consegue entrar em Dats? Eis a solução!

Acredito que todos já devem ter passado por isso, você está no jogo de repente trava, aparece uma mensagem em coreano, principalmente quando você vai paraa Dats Center e tenta ir no Ch 1 em seguida você toma DC. Os principal motivo para isso ocorrer são a grande quantidade de Lojas ou  Tamers no ch do devido  mapa, isso cria um lag que dar o tal erro CSMESSAGE. Para evitar o erro simples:
É necessário alterar a localidade do sistema padrão quando você instalar idiomas de exibição adicionais no computador. A seleção de um idioma diferente para a localidade do sistema não afeta o idioma nos menus e nas caixas de diálogo do Windows ou de outros programas que usam Unicode.
Windows 7:
  1. Para abrir Região e Idioma, clique no botão IniciarImagem do botão Iniciar, em Painel de Controle, em Relógio, Idioma e Região e em Região e Idioma.
  2. Clique na guia Administrativo e, em Idioma para programas não-Unicode, clique em Alterar localidade do sistema.É necessário ter permissão do administradorSe você for solicitado a informar uma senha de administrador ou sua confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação.
  3. Selecione o idioma e clique em OK.Para reiniciar o computador, clique em Reiniciar agora.
Windows XP :
1. Abra Painel de controle>>>Configuração Regional e de Idioma>> Opções  Avançadas>>>Idioma para programas no Unicode>> Coreano (coreia do Sul)
Uma outra maneira é instalar o Applocale e pronto xD


 CSMESSAGE assim quando clica em game start

A maioria vem tendo problemas e quando clicam em "Game Start" vai pra tela do Panda e da um erro em coreano, o Laucher do Digimon Masters Online não abre.
Faça o seguinte procedimento:
  Vá na Pasta Digitalic>>Laucher e desinstale o d-player, Reinicie o Computador.
  Vá no Internet Explorer>> Configurações >> e apague tudo de histórico
  Desative seu antivírus por 1 hora no máximo
  Instale o Active X/ D-player Como administrador
 Abra o internet explorer e faça o login no  dm.imbc.com.
 Preste atenção!!! Pode aparecer alguma mensagem para habilitar complementos. Habilite todos eles!!
 Dê Game Start e seu laucher irá abrir.

D-Player.exe não é uma aplicação de Win32 válida

1° Desinstale o D-Player
2º Tente fazer o download dele novamente  clicando em >Game Start<
3º Instale como Administrador e vê se funciona
4º Caso não, vai na pasta onde está o aplicativo D-Player/propriedades/compatibilidade e clica para executar em modo de compatibilidade e também como administrador.

Fonte: helpdmo.com
Share on Google Plus

About Akito

    Blogger Comment
    Facebook Comment

50 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. cara vlw pela ajuda , eu ja tava ficando doido com isso. pra iniciante ja é foda jogar em server koreano e ainda tem um problema desse kkkkkkk vlw ai. vcs tão fazendo um bom trabalho =]

    ResponderExcluir
  3. ai gente alguem pode me ajudar na hora pra concluir o cadastro na ultima parte que vc tem que colocar um nome valido fica dando fail quando eu aperto o botão azul pf me ajudem

    ResponderExcluir
  4. cara me ajuda ai ó quando vou no site e dou play abre o launcher mas aparece uma caixa dizendo q deu erro no scripty e quando fecho e aperto no botal verde para carregar aparece uma outra caixa com os 3 digimons e tudo em coreano e nao rola o carregamento do game .
    eu coloquei o idioma para coreano e fiz tudo o que vc diz no tuto mas da a mesma coisa me ajuda aiiii valellssss.

    ResponderExcluir
  5. a a mensagem que aparece é doctipe html public. aparecel umatela cinza e depoia outra com esse erro pqqqqqq.

    ResponderExcluir
  6. toda vez q do enchant no ring e toda vez q tento usar shoutmon , balista ou dorulu o jogo trava e depois de uns minutos aparece CS message tem como me ajudar?

    ResponderExcluir
  7. Me ajuda a pagina do kdmo nao carrega

    ResponderExcluir
  8. Aqui não tem a pasta Launcher tem como disponibilizar ela pra download por favor?
    Eu instalei o jogo normalmente mais essa pasta não apareceu em Digitalic.

    ResponderExcluir
  9. Ainda to tomando cs message fiz tudo certo mas nada na verdade nem sei se é uma cs message coloquei uma print na page do mundodmo

    ResponderExcluir
  10. Hoje começou um problema novo no GDMO para mim, alguns digis ficaram com o brilho no máximo chega ofusca a vista. Postei no face do AkitoBR a foto ( Post Fabiano Tostes) se alguém puder me ajudar agradecerei .

    ResponderExcluir
  11. esta dando erro ao conectar se ao servidor oq eu faço??????????????????????????????

    ResponderExcluir
  12. Meu tamer fica brilhando alguém pode me ajudar???

    ResponderExcluir
  13. eu to tomando DC toda vez que eu entro no jogo alguem me ajuda ae ^^ vlw

    ResponderExcluir
  14. cara eu tomo dc sempre na tela de login. eu digito login e senha, quando aperto em conectar tomo dc. alguem me ajuda ae pfv

    ResponderExcluir
  15. meu gamerstart n apacere, oq eu faço?

    ResponderExcluir
  16. o meu KDMO não atualiza, Ele vai direto para o hack shild que carrega e aparece a CS message com as letras em coreano

    ResponderExcluir
  17. Boa noite.

    Instalei o GDMO e fiz login, mas não consigo jogar. Sempre que está carregando para ir ao Datas Center aparece a mensagem "disconnect from the server". Alguém sabe como solucionar o problema?

    ResponderExcluir
  18. Preciso de ajuda!
    Meu KDMO, está dando um erro chamado... ( Game Guard Error 114 )
    Já vi na internet várias formas para conserta-lo, mas não adianta ;-;
    Será que devo reinstalar o digimon?
    Me ajuda, por favor >3<

    ResponderExcluir
  19. eu faço login e aparece uma tela de error sem ter mais nada escrito ,alguem sabes o que é

    ResponderExcluir
  20. Também tive o problema, e não consegui arrumar, tenta baixar denvo

    ResponderExcluir
  21. alguem ai sabe como resolver o problema do incubator? sempre q tento abrir ele o jogo fecha

    ResponderExcluir
  22. To com um problema, quando aperto em Game Play o GameGuard carrega e depois não aparece mais nada. E as vezes quando entra, quando saiu fica uns programas do pc sem querer abrir

    ResponderExcluir
  23. Eu comecei a joga gdmo estava tudo bem mais quando fui passa de mapa estava em lost historic site e queria ir para silent forest fazer quest o jogo fico carregando na tela de espera e de repente deu esse erro "gdmo network-connect (31.193.168.73:7029) failure" e fecho o jogo e toda vez que entro na minha conta agora não consigo joga sempre fica carregando no mapa de silent forest e aparece essa mensagem ai e o jogo fecha depois,alguem sabe oque posso fazer para eu arruma isso e joga novamente ?

    ResponderExcluir
  24. Alguém pode me ajudar? Quando entro com AppLocale as letras ficam bugadas e qnd coloco pc em coreano da GameGuard error 100.

    ResponderExcluir
  25. glr me ajudem quando coloco minhas infos de login no kdmo ele vai pra pagina e dis essa pagia da web nao esta disponivel me ajudem ja tentei adobe adv launcher se tiver algum jeito de rodar o jogo sem o IE

    ResponderExcluir
  26. meu kdmo carrega mas n abre alguem ajuda

    ResponderExcluir
  27. windows8.1 como fazer rrodar digimon masters online da gameking

    ResponderExcluir
  28. Cara me ajuda, quando eu coloco minha conta no login e clico no START da erro

    ResponderExcluir
  29. Houve um problema de conexão com o servidor. Quer ir para o site? como resolvo esse problema no kdmo?

    ResponderExcluir
  30. Alguem por favor me ajuda?, to com um erro no site do kdmo que diz Esta página não pode ser exibida a so para lembrar ta internet explore por favor se alguem sabe me ajudem!!! ;(

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Olá o meu jogo eu baixei a dois dias quando tento entrar do servidor aparece a seguinte mensagem "CONNECT (52.20.4.119.7029) FAILURE". O que pode ser isso? Como resolvo? Alguém pode me ajudar?

    PS: Meu sistema operacional é Windows XP - Service Pack 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta com ip block somente pessoas com o ip coreano poden entrou ou usar programas que mudan seu ip (vc pode ativar e desativar quando quiser) como o VPN

      Excluir
  34. Quando eu entro no gamekiller e aperto para entra de vez eu bota oh numero de moedas do meu jogo aparecer um tela dizendo ����Root privilege is needed! Please visit wap.z4root.cn to download root tools���� e quando aperto em ok, de repente entra em uma pagina chinês com um monte de app, mais não sei oque faço alguém me ajudar??

    ResponderExcluir
  35. Cara eu tenho uma divida se eu estiver usando o vpn mudar a lucalidade ainda ajuda a retiar esse erro?

    ResponderExcluir
  36. Quando eu clico em Game start no site o launcher aparece e depois some da tela mesmo aparecendo que ele ainda esta aberto

    ResponderExcluir
  37. Quado entro no jogo e logo minha conta simplesmente eu tomo Dc sem msm ter escolhido o serviidor ou tamer

    ResponderExcluir
  38. cara toda vez q o loading termina pra entrar no tutorial pela primeira vez, vem a mensagem q o jogo parou de funcionar, ja viu algo do genero?

    ResponderExcluir
  39. Estou com problema "CONNECT (52.20.4.119.7029) FAILURE". alguem saberia resolver isso? Agradeço a todos... Baxei o jogo so que quando vou selecionar o servidor da esse erro :"CONNECT (52.20.4.119.7029) FAILURE" Alguem ajudaria a solucionar?

    ResponderExcluir
  40. Estou com um problema do kdmo fiquei + de 6 meses sem jogar e agora pede pra acordar a conta o q faço?

    ResponderExcluir